ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

CAMINHÃO BOIADEIRO PASSA POR PROCESSO DE REVITALIZAÇÃO PARA ENTRAR EM OPERAÇÃO


16.Jan.2019 , atualizado em 17.Jan.2019

O que era para ser uma solução para Itabaiana, virou sinônimo de um dos maiores fiascos da história recente do município e o centro de uma polemica vergonhosa na política local.

Quem não lembra do caminhão boiadeiro, doado pela Policia Rodoviária Federal em 2017 e entregue a população com todas as pompas e cerimônias? Pois é, diz o ditado que o tempo é o senhor da razão e ele mostra, mais uma vez, que mentiras tem pernas curtas.

Isso porque a população acreditou em uma falsa promessa. Enganada por um marketing fácil, a sociedade aguarda há mais de um ano, o veículo boiadeiro que não saiu do lugar. Desde que chegou em Itabaiana, o caminhão foi colocado em uma garagem, e esquecido, viu seu futuro ultrajado.

SITUAÇÃO ENCONTRADA

Olhando o caminhão boiadeiro, a situação é lastimável. Sem bateria, pneus furados e lataria enferrujada. Na parte interna, bancos rasgados e painel quebrado. Um verdadeiro descaso. Promessas que ficaram pelo caminho e nada foi realizado.

Para se ter uma ideia, nem mesmo o motorista e o laçador, também prometidos, foi disponibilizado. E enquanto o tempo tratava do serviço de desgaste do carro, o caos se instalou na cidade: animais visíveis em praças, avenidas e acidentes registrados.
ESPERANÇA

Mas essa situação está mudando. Graças à atuação forte e presente da prefeita Carminha Mendonça, o caminhão boiadeiro ganha uma nova história e está virando a página desse triste capitulo.
Com pouco mais de um mês a frente da atual gestão, Carminha Mendonça mostrou como se trabalha.

A revitalização do caminhão boiadeiro é uma realidade e já está em andamento e em fase de conclusão. Em pouco tempo ele estará exercendo suas atividades, com nova pintura e totalmente reformado. A “microchipagem” será uma realidade no município, bem como a “casa de passagem”, também a ser implementada. Um ato pioneiro no Nordeste.

16.Jan.2019 , atualizado em 17.Jan.2019
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00