OUVIDORIA MUNICIPAL DE ITABAIANA TEM NOVO COMANDO

17.Jan.2019 , atualizado em 17.Jan.2019

A Prefeita Carminha Mendonça nomeou o Administrador Gibran Ramos, como novo Ouvidor Geral do município de Itabaiana/SE.

Ele assumiu o cargo no lugar de Mariana Sena, que deixou a Ouvidoria para assumir de forma definitiva a pasta da Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento sustentável e Meio Ambiente.

O recém empossado Ouvidor-Geral Gibran Ramos, expôs que uma das suas principais metas é aumentar o indicador de transparência do município e implantar um sistema de ligação gratuita ao cidadão disponibilizando um canal de comunicação 0800 da ouvidoria.

"A prefeita Carminha Mendonça determinou que a Ouvidoria promova um retorno célere às demandas do cidadão com prioridade total a transparência pública e a prestação de um serviço de excelência", declarou o Ouvidor-Geral.

Segundo ele a Ouvidoria é um dos principais intermediários entre as demandas da população e o poder público e envolve todas as secretarias da Gestão.

Você pode entrar em contato com a Ouvidoria Municipal e deixar sugestões, reclamações ou elogios. É só acessar o site da Prefeitura de Itabaiana no link Ouvidoria, 079 3431-9712; 99635-2120 (WhatsApp), ou através do e-mail: ouvidoria@itabaiana.se.gov.br.

17.Jan.2019 , atualizado em 17.Jan.2019