CRAS II REALIZA ATIVIDADES COM AS CRIANÇAS E ADOLESCENTES

17.Jan.2019

Os grupos Brincando para Crescer e Santa Terezinha do Povoado Serra iniciaram suas atividades com as crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) vinculados ao CRAS II com o tema "Regras de Convivência Social e Palavras Mágicas".

Tendo como facilitadores os orientadores sociais, Rafael Santos e Maria Domingas Alves, as crianças E adolescentes atendidas foram convidadas a refletirem sobre a importância das normas de convivência social estabelecidas em sociedade, que favorecem uma interação benigna entre os indivíduos.

Após a discussão, cada grupo elaborou um cartaz contendo o conjunto de regras de convivência social a serem seguidas por todos os participantes ao longo das atividades a serem desenvolvidas no CRAS II, com o objetivo de valorizarem a importância de segui-las para um convívio proveitoso e saudável entre os participantes.

Prefeitura de Itabaiana. Reconstruindo com honestidade nosso orgulho.

17.Jan.2019