REUNIÃO MARCA PREPARAÇÃO PARA A VII EDIÇÃO DA COPA CHICO CANTAGALO

17.Jan.2019

Na última quarta-feira (16), uma reunião marcou o inicio da organização de um dos eventos esportivos mais importantes de Itabaiana. A Copa Chico Cantagalo.

Considerada o Campeonato Urbano de município, a Copa Chico Cantagalo (determinada na Lei 2074 de 26 de setembro de 2017) entra em sua VII edição. E foi justamente para definir ações e estratégias que garanta o mesmo sucesso de edições anteriores, uma Reunião Convite convocou cerca de 35 diretores de times de futebol amador municipal.

Totalmente organizada pela Comissão Esportiva da Secretaria de Cultura, Lazer, Esporte e Turismo e com data de início prevista para 10 de março de 2019, com duração estimada de até 3 meses.

A reunião realizada teve caráter de convite onde a Secretaria se colocou à disposição para realização do evento como também para ouvir as sugestões de diretores de times

17.Jan.2019