SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL INICIA PERIODO DE ATIVIDADES

18.Jan.2019

A prefeitura de Itabaiana, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, deu inicio nesta quinta-feira (17), ao período de atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do povoado Carrilho.

Ao chegarem, as crianças que fazem parte do projeto foram acolhidos pelas orientadoras sociais Alessandra e Tamara, onde foi realizado uma dinâmica para estimulo a integração de todos os presentes.

E como forma de maior interação, crianças e adolescentes descreveram como foram as festividades de fim de ano e o que realizaram nesse período. Em seguida foram estabelecidas regras de convivência para o desenvolvimento das atividades de forma harmônica.

Prefeitura Municipal de Itabaiana. Construindo com honestidade o nosso orgulho.

18.Jan.2019