ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E MEIO AMBIENTE ARTICULA CRIAÇÃO DE COMITÊ PARA ARBORIZAÇÃO


21.Jan.2019

Com o objetivo de lançar o Plano Municipal de Arborização Urbana, articulado com a função básica de criar e gerenciar a Politica Municipal de Arborização Urbana, a prefeitura de Itabaiana, através da Secretaria Municipal de Planejamento, do Desenvolvimento Sustentável e do Meio Ambiente está buscando ações para a regulamentação dessa questão.

Isso porque o decreto municipal (nº 017/2019, de 15 de janeiro), dispõe da criação do Comitê Municipal de Arborização Urbana de Itabaiana que será composto por representantes técnicos de diversas secretarias e órgãos superiores de ensino, a finalidade é promover reuniões técnicas com a presença dos representantes dos órgãos afins e outras reuniões gerais com a presença de todos os membros.

De acordo com a secretária de Planejamento, do Desenvolvimento Sustentável e do Meio Ambiente, Mariana Sena, “os secretários das pastas envolvidas o referido comitê está sendo oficiados para indicação dos respectivos representantes, sendo que o plano de metas e ações deverá ser lançado na primeira reunião geral, prevista para acontecer em fevereiro.

21.Jan.2019
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00