SECRETARIA DE OBRAS REALIZARÁ VISITA A ESPAÇO DESTINADO A CASA DE PASSAGEM DO MUNICÍPIO

22.Jan.2019

Está agendada para essa quarta-feira (23), a visita de técnicos da Secretaria de Obras do município de Itabaiana, ao local onde será definido o local sede para a “casa de passagem”, área destinada para animais recolhidos nas ruas, que ficarão no espaço até os donos requererem a posse do animal.

De acordo com o secretário de Obras do município, Igor Menezes, o engenheiro Jhonata de Andrade Santana irá realizar a vistoria, sendo que a atual estrutura do prédio será mantida e restaurada, incorporando ao espaço físico apenas algumas adequações, a exemplo de canis e baias.

22.Jan.2019