SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL FAZ REUNIÃO COM EQUIPE TÉCNICA

23.Jan.2019

A Secretária de Desenvolvimento Social Andreia Reis Mendonça, reuniu-se na manhã de hoje com sua equipe técnica, para traçar o planejamento de ações efetivas que ampliem as políticas públicas da assistência social.

Na ocasião, foram discutidas as ações que estão sendo desenvolvidas, como a campanha “Violência Contra a Mulher é Crime”, que durante esse mês ocupa as segundas-feiras, espaço na Rádio Capital do Agreste com temas que abordam as ações que estão sendo desenvolvidas para que as mulheres possam ter amparo legal, diante de agressões verbais e/ou físicas.

A secretaria trabalha o planejamento de ações para beneficiar os itabaianenses, desde a prevenção até a resolução de problemas, que envolvam o desenvolvimento social dos munícipes.

Reconstruindo com honestidade o nosso orgulho.

23.Jan.2019