SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE REALIZA PLANTIO DE ÁRVORES EM ITABAIANA

24.Jan.2019 , atualizado em 24.Jan.2019

A prefeitura de Itabaiana, através da Secretaria de Planejamento, do Desenvolvimento Sustentável e do Meio Ambiente está implementando diversas ações que viabilizem melhorias na arborização da cidade.

Na manhã dessa quinta-feira (24), foram realizados plantios de árvores em alguns locais da sede do município, como por exemplo, no Calçadão Francisco Teles de Mendonça. “ A gestão da prefeita Carminha Mendonça mantém o compromisso com o meio ambiente e fará Itabaiana mais verde”, disse a secretária de Meio Ambiente do município, Mariana Mendonça Sena da Costa.

24.Jan.2019 , atualizado em 24.Jan.2019