VIGILÂNCIA SANITÁRIA FAZ INSPEÇÃO NA FEIRA LIVRE

25.Jan.2019

A equipe da vigilância sanitária municipal realizou mais uma inspeção na feira livre de Itabaiana, na última quarta-feira 23, com o objetivo de fiscalizar, conscientizar e esclarecer dúvidas sobre as normas sanitárias a serem seguidas pelos feirantes.

Os fiscais estiveram nas bancas que comercializam alimentos reiterando a importância da higienização, utilização de EPI’s (toucas, avental, calçados fechados), escolha dos materiais e utensílios corretos, a fim de ofertar produtos de qualidade ao consumidor.

Os feirantes já participaram em outro momento, de cursos ministrados pela equipe da vigilância sanitária, na sede da secretaria de saúde.
Esta medida atende às exigências do Ministério Público para que os feirantes cumpram as normas sanitárias vigente, diminuindo assim o risco de contaminação dos produtos vendidos na feira livre.

25.Jan.2019