ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

SECRETARIA DE OBRAS ATUANDO NA RECONSTRUÇÃO DO NOSSO ORGULHO


25.Jan.2019 , atualizado em 25.Jan.2019

A secretaria de Obras tem intensificado a fiscalização das reformas nas escolas e creches, verificando o cumprimento dos prazos estabelecidos, e o investimento correto dos recursos públicos. O secretário de Obras e Urbanismo Igor Menezes, visitou na manhã ontem (24), a obra de ampliação da Escola Municipal Dom José Thomaz, localizada no povoado Rio das Pedras. Igor falou dos benefícios dessa obra para a comunidade, “uma escola mais ampla e que trará uma melhor qualidade de ensino”.

Igor e o técnico da secretaria de obras estiveram com representantes da empresa Assaí Atacadista, para cobrar as pendências relacionadas ao Termo de Compromisso e Responsabilidade, datado de 05/03/2018, assumidos pela empresa. Esse termo tem por finalidade propor a resolução dos impactos causados nas mediações do empreendimento, mais especificamente a rota de acesso e tráfego de caminhões, além do projeto de drenagem.

25.Jan.2019 , atualizado em 25.Jan.2019
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00