ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE PROMOVE MUTIRÃO DE CATARATA


25.Jan.2019

A prefeitura de Itabaiana, através da Secretaria de Saúde do município (SMS) e em parceria com o IOSE, está realizando o mutirão para cirurgias de cataratas.

A ação, que ocorre no próprio Instituto Oftalmológico de Sergipe (IOSE), faz parte do cumprimento do Termo de Ajustamento de Conduta (Tac), assinado em setembro de 2018 entre a prefeitura de Itabaiana e o Ministério Público, estabelecendo que fosse zerada as filas de pacientes submetidos a este tipo de procedimento até o dia 31 de dezembro.

De acordo com a SMS de Itabaiana, serão cerca de 100 pacientes atendidos, sendo que estes obedecem a critérios, como permanência na fila de espera e que já foram submetidos a cirurgia do primeiro olho e agora irão realizar o tratamento cirúrgico no segundo olho.

“Estamos com a expectativa que no máximo em 90 dias possamos zerar as filas de atendimentos”, disse o secretário de Saúde de Itabaiana, Fábio Mendonça.

25.Jan.2019
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00