ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CURSO DE INFORMÁTICA GRATUITO


28.Jan.2019

A Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude está com matrículas abertas de 28 de janeiro à 11 de fevereiro, para o curso de Informática Intermediário, em parceria com a RECODE, Fundação Bill e Melinda Gates e o Departamento de Tecnologia e Informação da Prefeitura Municipal. O curso terá início no dia 14 de fevereiro, serão oferecidas 60 vagas distribuídas entre 6 turmas, sendo 2 turmas pela manhã e 4 turmas pela tarde.

O objetivo do curso, é capacitar o aluno para ter domínio sobre as ferramentas do Windows, pacote office, e conceitos básicos em internet e segurança digital, o conteúdo será dividido em 4 unidades. O público-alvo desse curso são jovens a partir de 15 anos, e será criada uma turma para o público pré-adolescente a partir dos 10 anos, sendo um computador para cada aluno.

 Os horários do curso serão as quartas e quintas nos turnos matutino e vespertino, e nas terças e sextas somente vespertino. Cada turma terá a carga horária de 48h, e o período do curso será de 4 meses, o aluno que tiver 4 faltas sem justificativa será considerado desistência.

As inscrições acontecerão das 08h as 16h na Biblioteca Florival de Oliveira, localizada na rua Álvaro Fonseca de Oliveira 466, Centro.

28.Jan.2019
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00