SECRETARIA DE AGRICULTURA ATENDE REIVINDICAÇÃO ANTIGA DOS MORADORES DO POVOADO NICÓ

29.Jan.2019 , atualizado em 29.Jan.2019

Uma reivindicação antiga dos moradores do povoado Nicó, era a substituição da tampa da caixa d água que serve de reservatório para aquela localidade, e que há muito tempo estava quebrada.

No dia 16 de janeiro, a secretária da agricultura Verônica Paes visitou o povoado para o levantamento de pendências e problemas daquela localidade, e em conversa com os moradores foi informada dessa problemática, que há um ano os afligem. O reservatório estava sem proteção adequada, e essa água é para consumo diário nas residências.

Informada do problema, a prefeita Carminha Mendonça autorizou que fossem tomadas as providências. E na manhã de hoje, a equipe da secretaria da agricultura esteve no povoado para colocar uma nova tampa no reservatório. As ações da revitalização de todo o sistema de poços e caixas d água continuam.

Reconstruindo com honestidade o nosso orgulho.

29.Jan.2019 , atualizado em 29.Jan.2019