ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

FIÉIS CELEBRAM DIA DEDICADO A NOSSA SENHORA DO BOM PARTO


01.Fev.2019

No dia em que Itabaiana exalta devoção a padroeira, Nossa Senhora do Bom Parto, centenas de fiéis saíram em procissão pelas ruas da sede do município, louvando e glorificando as graças recebidas no ano anterior e pedindo bênçãos para esse ano.

A prefeita Carminha Mendonça, acompanhada da irmã, a deputada estadual Maria Mendonça, ambas devotas de Nossa Senhora do Bom Parto, estiveram presentes na missa e no cortejo religioso que se seguiu após o ato litúrgico.
Nossa Senhora do Bom Parto, consagrada pelos fiéis católicos como padroeira e protetora das parturientes, representa a concepção de um momento importante na vida de uma mulher e por conseguinte, o esposo e estendendo-se para demais familiares: o parto.

Para Carminha Mendonça, essa devoção representa não somente o período da natividade mas a fé, renovadora e transformadora de todos os cristãos. “Maria é a mãe da humanidade, a mãe de todos os Itabaianenses. E como mãe e protetora, ela nos acolhe neste dia tão bonito e festivo. Devemos a ela todo o nosso amor, porque ela nos trouxe seu filho, Jesus, e neles, Maria e o próprio Cristo, estão a nossa salvação. Peça a mãe, que o filho atende”, disse.

01.Fev.2019
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00