PREFEITA CARMINHA MENDONÇA VISITA ESCOLA DO POVOADO TABOCA

05.Fev.2019 , atualizado em 05.Fev.2019

A prefeita Carminha Mendonça, o secretário de Obras e Urbanismo Igor Menezes, a secretária de educação Cleizinadja José Bernardo, estiveram na escola do povoado Taboca para acompanhar as obras de ampliação e reforma.

As obras acolherão os alunos com mais conforto para o ano letivo de 2019. Carminha Mendonça conversou com a diretora da escola Valcléa Maria, para saber como estão os preparativos de retorno às aulas, conferiu as obras de melhoria e determinou agilidade na reforma.

Reconstruindo com honestidade o nosso orgulho.

05.Fev.2019 , atualizado em 05.Fev.2019