ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

SECRETÁRIO VISITA AS OBRAS NO POVOADO TABOCAS


08.Fev.2019

O Secretário Municipal de Obras, Igor Menezes, esteve visitando algumas obras e serviços de reparo que estão sendo realizadas nas unidades educacionais do nosso município.
Dentre as visitas, esteve também no Povoado Tabocas, e por lá vistoriou áreas que sofreram com as últimas chuvas. Buscando sanar a dificuldade no tráfego das vias que dão acesso a unidade educacional do povoado, o secretário está implementando ações e melhorias na localidade, a exemplo do patrolamento das vias e implantação da rede de esgoto.

“As obras de patrolamento e a implantação de rede de esgoto nessa área já foram iniciadas e quando estiverem concluídas, vão garantir melhor qualidade de vida para a população que aqui residente”, enfatizou Igor.

Ainda no povoado, o Secretário visitou os serviços de ampliação da Escola Municipal Maria Vieira de Mendonça. A obra já está em fase de conclusão, e respectivamente atenderá com maior qualidade dezenas de crianças da própria região e de localidades próximas.

Reconstruindo com honestidade o nosso orgulho.

08.Fev.2019
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00