SECRETÁRIO DE OBRAS VISITA ESCOLA MUNICIPAL NO POVOADO SÃO JOSÉ

08.Fev.2019

Ainda na manhã de ontem, 07/02, o Secretário de Obras do município de Itabaiana, Igor Menezes, a pedido da Prefeita Carminha Mendonça, visitou a obra de reforma na Escola Municipal Florival de Oliveira, localizada no povoado São José.

Com o intuito de sanar as necessidades da escola, Igor iniciou há alguns dias atrás a manutenção dessa unidade escolar, seguindo um cronograma traçado pela Secretaria de Obras em parceria com a Secretaria de Educação, proporcionando assim uma melhor qualidade de ensino aos alunos de respectiva comunidade.

Reconstruindo com honestidade o nosso orgulho.

08.Fev.2019