POSTO DE SAÚDE DR. LAURO MAIA MUDA DE ENDEREÇO

11.Fev.2019

Desde a última sexta-feira (08), usuários de serviços oferecidos pela unidade de saúde Dr. Lauro Maia estão sendo atendidos em um novo local.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Itabaiana, a transferência de atendimentos para a rua Percílio Andrade, 1199, ocorreu devido ao espaço escolhido ser maior e confortável para pacientes e acompanhantes.

Segundo a diretora da unidade, Luciana de Lima, o antigo local era pequeno.  “O antigo lugar não oferecia condições para a grande quantidade de atendimentos diários, por isso foi necessário buscar uma nova localização”, disse.

11.Fev.2019