CONTRIBUINTES DEVEM FICAR ATENTOS PARA PRAZOS DE PAGAMENTOS DO IPTU 2019

11.Fev.2019

A prefeitura de Itabaiana, através da Secretaria de Finanças do município informa aos contribuintes que ainda está aberto o período para o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) 2019.

Segundo informações da própria administração financeira do município, este ano a contribuição tem novidades em comparação aos anos anteriores no que se refere ao pagamento.

PAGAMENTOS

Até o próximo dia 29 de março, quem optar pelo parcelamento em cota única, terá desconto de 20% (vinte por cento) para pagamentos do IPTU em cota única.

Já a atualização do imposto ano 2019 através de parcelamentos poderá ser realizada em duas parcelas: a primeira em 29 de março e a segunda em 30 de abril.

Vale lembrar que o contribuinte que preferir pagar o IPTU parcelado não terá direito ao desconto de 20%.

11.Fev.2019