ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

PROJETO INFORMAR PARA EMPODERAR ABORDA TEMAS SOBRE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA


11.Fev.2019

A Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) através da Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres está levando para dentro da sociedade, assuntos relacionados à violência contra a mulher, tidos como tabu por muitos, mas que não deixa de ser uma realidade cruel.

Através de conscientização de homens e mulheres sobre o tema e levando em consideração que é preciso efetivar a prevenção e possíveis orientações para pessoas que vivem em situação de violência, foi preciso buscar um meio de abrangência e de alcance popular que disseminasse com maior alcance as informações: o rádio

PROJETO INFORMAR PARA EMPODERAR

Na manhã desta segunda-feira (11), dentro do programa “Jornal da Capital”, 1° edição, apresentado pelo radialista Alex Henrique, o tema “ violência doméstica “, voltou a ser discutido.

Em entrevista, o psicoterapeuta Douglas Nascimento abordou “a importância da terapia e acompanhamento profissional para romper com o ciclo da violência doméstica”. Durante a discussão, os ouvintes puderam interagir e esclarecer dúvidas.

11.Fev.2019
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00