ITABAIANA UM ROTEIRO TURÍSTICO RURAL

11.Fev.2019

Quando falamos em Itabaiana, na mente vem logo a imagem da Serra de Itabaiana ou do Parque dos Falcões, porém, nós temos muito mais atrativos para um “Turismo Rural”, gastronomia, trilha em povoados, ruínas da igreja velha, poções da Ribeira. E esses atrativos farão parte de um projeto piloto que a Secretaria de Cultura, CDL Itabaiana, Shopping Peixoto e Setor de Turismo do IFS para incluir nosso município nesse roteiro.

Esse roteiro mostrará as riquezas naturais de Itabaiana, que já somos conhecidos pelo comércio forte, pelos eventos culturais, e agora seremos roteiro turístico rural, mais uma opção para as agências de turismo, com riquezas de detalhes naturais.

11.Fev.2019