SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL PROMOVE AULA DE HÁBITOS SAUDÁVEIS

13.Fev.2019

Com o objetivo de levar incentivos a usuários que frequentam o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV CRAS I), através de hábitos saudáveis e consequentemente uma melhor qualidade de vida, a Prefeitura de Itabaiana, através da Secretaria de Desenvolvimento Social do Município, promoveu diversas ações e atividades.

Entre os temas abordados, destaca-se higiene pessoal, bucal, alimentação saudável e atividades físicas, incluindo confecção de cartazes, dinâmica de grupo, música, jogos esportivos e piqueniques.

“O encontro promoveu um vínculo de integração. Durante a realização do piquenique, além de saborear frutas típicas da nossa região, os usuários conheceram os benefícios que elas proporcionam na vida das pessoas”, disse a orientadora Ângela Almeida.

13.Fev.2019