EQUIPE DA SECRETARIA DE OBRAS REALIZA SERVIÇOS DE LIMPEZA URBANA NO LOTEAMENTO CHIARA

14.Fev.2019

A Prefeitura de Itabaiana, através da Secretaria de Obras, Urbanismo, Infraestrutura e dos Serviços Públicos, está realizando diversas ações que contribuem efetivamente com a qualidade de vida dos moradores.

Uma dessas atividades é a conservação de vias e espaços públicos. Na manhã de quarta-feira (13), por exemplo, uma equipe da Secretaria de Obras esteve no bairro Chiara para realizar trabalhos de manutenção da área urbana e limpeza de ruas e canteiros na localidade.

14.Fev.2019