PREFEITURA DE ITABAIANA RESSALTA IMPORTÂNCIA DE REABERTURA DE MATADOURO

15.Fev.2019

Diante das manifestações de marchantes, que acontecem desde a quinta-feira (14), a Prefeitura de Itabaiana ressalta que está atenta aos fatos e analisa o assunto com tranquilidade, respaldando o compromisso pela reabertura do Matadouro Público Municipal.

É importante lembrar que, ao assumir o Executivo Municipal em 20 de novembro de 2018, a prefeita Carminha Mendonça encontrou o Matadouro Municipal em condições adversas ao bom funcionamento do local, aplicando a isso “portas fechadas”, sem a devida licença de operação e funcionamento para a aquisição dessas autorizações.

Para o caos instalado no município, reverberado através de “falatórios”, sem fundamentos, é importante explicar que, para a reabertura do Matadouro, existem metas determinadas pelo Poder Judiciário a serem cumpridas. Isso está sendo traçado e viabilizado desde os primeiros dias da atual gestão, incansavelmente.

Em face dos problemas encontrados, a prefeitura afirma estar em constante consonância com o Ministério Público para solucionar os problemas, na busca pela resolutividade imediata de pendências, desde o início, lutando por essa execução e os caminhos estão sendo percorridos, ininterruptamente.

15.Fev.2019