EMPRESÁRIOS ITABAIANENSES PARTICIPAM DE CHAMADA PÚBLICA SOBRE MEIO AMBIENTE

18.Fev.2019

Em evento voltado para licenciamento ambiental e a destinação dos resíduos sólidos, empresários itabaianenses participaram ativamente da discussão, tirando dúvidas e fazendo questionamentos aos técnicos e autoridades presentes no evento.

Técnicos em meio ambiente abordaram a quantidade de lixo sólido que o município produz diariamente, e o impacto que o descarte desse material pode causar na natureza. Essa audiência pública serviu também para chamar a atenção para a coleta seletiva, num momento em que o país passa por um amplo debate sobre questões ambientais.

18.Fev.2019