SECRETÁRIO DE OBRAS REALIZA VISITAS NO BAIRRO MIGUEL TELES

18.Fev.2019

A Prefeitura de Itabaiana, através da Secretaria de Obras, Urbanismo, Infraestrutura e dos Serviços Públicos está levando melhorias para diversas localidades do município.

Na sexta-feira (15), o secretário de Obras, Igor Menezes, acompanhado de uma equipe da Secretaria esteve no bairro Miguel Teles para vistoriar o andamento da pavimentação iniciada na localidade, mais precisamente nas ruas, Sérgio Batista e São Jorge.

“Vale ressaltar que tais obras foram iniciadas pela atual gestão, que trabalha constantemente em prol da população, visando oferecer uma melhor qualidade de vida aos itabaianenses”, disso o secretário de Obras, Igor Menezes.

18.Fev.2019