SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E DEFESA CIVIL REALIZA AÇÕES PREVENTIVAS EM ÁREAS DE RISCOS

18.Fev.2019

Com o objetivo de realizar ações preventivas antes do período chuvoso, a Prefeitura de Itabaiana, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Defesa Civil está realizando visitas em áreas de riscos em todo o município.

De acordo com técnicos e representantes dos órgãos presentes durante as vistorias, as visitas estão sendo realizadas em pontos que constantemente sofrem alagamentos, sendo que outras medidas estão sendo concretizadas na verificação de córregos na região serrana.

18.Fev.2019