SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE ORIENTA SOBRE PROCEDIMENTOS PARA BLOQUINHOS CARNAVALESCOS

18.Fev.2019

As prévias carnavalescas já estão acontecendo em diversas cidades do país. E em Itabaiana não é diferente. Com as animações de bloquinhos de carnaval percorrendo ruas e avenidas, organizadores desse tipo de manifestação popular precisam ficar atentos a algumas especificações e autorizações.

De acordo com a Secretaria de Planejamento, do Desenvolvimento Sustentável e do Meio Ambiente de Itabaiana, existe no município procedimentos para regularização de eventos dessa natureza. Um desses pontos é a solicitação de documentos necessários que serão analisados e posteriormente deferidas concessões para autorização ambiental das festas de carnaval.

“O requerimento pode ser retirado por qualquer pessoa física ou jurídica e o prazo para análise é de no mínimo 20 dias antes da data do evento, tempo necessário para análise da documentação entregue”, disse a secretária de Meio Ambiente, Mariana Sena.

18.Fev.2019