SECRETÁRIO DE OBRAS DE ITABAIANA REALIZA VISITA TÉCNICAS EM DIVERSAS LOCALIDADES

18.Fev.2019

Tendo em vista as diversas ações de infraestrutura no município, na manhã desta segunda-feira (18), o secretário de Obras de Itabaiana, Igor Menezes, acompanhado de uma equipe da própria Secretaria, realizou visita técnica nas obras de construção da Praça Santa Clara, localizada no bairro São Cristóvão.

Ainda nesta segunda, Igor visitou outras localidades e viu de perto o andamento dos trabalhos que estão sendo realizados no município. Entre as visitas, destaque para obras que estão sendo executadas na construção do Centro de Atenção Psicossocial – CAPS I (conclusão dos serviços remanescentes), com data de termino prevista para março deste ano.

18.Fev.2019