20.Fev.2019

Pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta, deixam o mundo mais triste.

Perdemos um grande incentivador na luta pela causa ambiental, mas seu legado jamais será esquecido. Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Rogamos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos de Dr. Caio Marcelo neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre a perda, os console e lhes dê serenidade.

20.Fev.2019