ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

NA GESTÃO DA PREFEITA CARMINHA MENDONÇA ATENDIMENTO AS DEMANDAS DO CIDADÃO É PRIORIDADE


20.Fev.2019

Para fortalecer o exercício da Cidadania razão de existir da Ouvidoria Municipal, a Prefeita Carminha Mendonça tem dado condições necessárias para operacionalização deste importante setor da administração municipal. Para se ter uma ideia, em 2019, de janeiro a 18 de fevereiro a Ouvidoria Registrou 165 manifestações.

O resultado é que através de um trabalho massivo de divulgação nas redes sociais, instrumentos institucionais de comunicação, participação em palestras e seminário o conhecimento da existência e funcionalidade da Ouvidoria Pública Municipal tem chegado a mais pessoas da comunidade. Em contrapartida a resolução das Manifestações recebidas é uma exigência da atual gestora. “Determinei ao Ouvidor-Geral que todas as solicitações do povo Itabaianense sejam atendidas com prioridade e após o devido tratamento, as situações devem ser encaminhadas ao demandante informando o resultado prático da resolução do seu pedido”, declarou a prefeita Carminha Mendonça.

O Ouvidor-Geral Gibran Ramos, destacou que a Ouvidoria tem retornado todas as respostas das demandas ao cidadão quando este se identifica e que as manifestações podem ocorrer de forma anônima. “Temos recebido vários tipos de manifestações, inclusive de elogio a nova dinâmica implementada pela Ouvidoria por determinação da Prefeita Carminha Mendonça”, informou o novo Ouvidor-Geral que também implementará um canal 0800 para facilitar ainda mais a aproximação e o acesso ao cidadão.

20.Fev.2019
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00