REFEITA CARMINHA MENDONÇA E SECRETÁRIOS VISITAM OBRAS

21.Fev.2019 , atualizado em 22.Fev.2019

A prefeita Carminha Mendonça, acompanhada dos secretários, Igor Menezes (Secretaria de Obras e Urbanismo) e Verônica Paes (Agricultura e Abastecimento), visitou a obra de construção da Praça Santa Clara no bairro São Cristóvão.

A construção dessa praça será mais uma opção de lazer para os moradores desse bairro, principalmente para as crianças brincarem em segurança.
“Carminha é incansável. Não para nem mesmo no dia do seu aniversário. Ela comemorou a data do jeito Carminha Mendonça, trabalhando para os itabaianenses, incansável em busca de melhorias na qualidade de vida da sua gente”, disse Igor Menezes.

21.Fev.2019 , atualizado em 22.Fev.2019