BAIRRO MOITA FORMOSA RECEBE VISITA DA PREFEITA CARMINHA E SECRETÁRIOS

21.Fev.2019 , atualizado em 22.Fev.2019

Na manhã desta quinta-feira (21), os secretários de Obras e Urbanismo, Igor Menezes e Verônica Paes da Agricultura, cumpriram mais uma agenda de trabalho. Ao lado da prefeita Carminha Mendonça, eles realizaram visitas e verificaram in loco o funcionamento do chafariz localizado no bairro Moita Formosa.

Segundo Carminha Mendonça, essas visitas são importantíssimas para conhecimento de problemas que afligem a população. “Direcionarmos a resolução da problemática existente em cada comunidade visitada. Isso oferece conforto e qualidade de vida aos itabaianenses" disse.

21.Fev.2019 , atualizado em 22.Fev.2019