ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

PREFEITA CARMINHA MENDONÇA VALORIZA AGENTES DE SAÚDE E DE COMBATE ÀS ENDEMIAS


22.Fev.2019 , atualizado em 22.Fev.2019

Após um período de cinco anos sem reajuste e um piso salarial defasado, agentes comunitários de saúde e de combate ás endemias conseguiram uma importante vitória.

A luta não foi fácil. Percorrendo um calvário de idas e vindas, a categoria somente recebeu o devido reconhecimento profissional com a intervenção da prefeita Carminha Mendonça, que ao assumir o Poder Executivo Municipal, se reuniu com representantes da classe e, por conseguinte, buscou solucionar os problemas existentes, eliminando assim, os entraves burocráticos pendentes para que as reivindicações fossem atendidas.

Sensibilizada com os apelos e anseios dos agentes comunitários de saúde e de combate ás endemias, Carminha Mendonça levou a questão para ser analisada e aprovada pelo parlamento municipal. Em sessão plenária, a Câmara de Vereadores de Itabaiana finalmente aprovou o reajuste do piso salarial.

De acordo com o vice-presidente da categoria, Sérgio Luiz Andrade, a vitória significa muito para a classe. “Graças a Deus essa aprovação vai trazer dignidade e autoestima para profissionais de agente de saúde e endemias”, disse.

  

22.Fev.2019 , atualizado em 22.Fev.2019
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00