SECRETARIA DE AGRICULTURA IMPLANTA O PROJETO PLANTANDO SABORES E SABERES

25.Fev.2019

A secretária de Agricultura, Verônica Paes acompanhada da engenheira agrônoma, Susi Alves estiveram visitando a Escola Municipal Genário Oliveira, localizada no bairro Coruja, com o propósito de implantar o projeto "Plantando Sabores e Saberes".

No intuito de proporcionar aos estudantes conhecimento prático a respeito dessas questões e de outras relacionadas a alimentação, com objetivo de aproveitar espaços inutilizados para a criação e manutenção de uma horta de alimentos orgânicos. Além de encontrar um ambiente propício na escola, o projeto permite a multidisciplinaridade como um fator de integração e de conhecimento dos próprios alunos, é possível ainda, estimular hábitos alimentares mais saudáveis e a preservação do meio ambiente.

25.Fev.2019