ESCOLAS MUNICIPAIS RECEBEM VISITAS DO SECRETÁRIO DE OBRAS

26.Fev.2019

A Prefeitura de Itabaiana, através da Secretaria de Obras, Urbanismo, Infraestrutura e dos Serviços Públicos está realizando ações em diversas áreas do município.

Na última sexta-feira (22), o secretário de Obras, Igor Menezes, visitou as obras de ampliação da Escola Municipal Dom José Thomaz, localizada no povoado Rio das Pedras. Nesta localidade, Igor verificou o andamento das obras, que já está em fase de acabamento e logo será concluída e entregue a população.

Além desta unidade de educação, o secretário visitou também a Escola Municipal Florival de Oliveira, situada no povoado São José e a Escola Municipal Professora Maria do Carmo Moura, situada no povoado Terra Dura.

Para essas escolas, a prefeita Carminha Mendonça solicitou nova pintura e reparos na iluminação e revisão de cobertura, garantindo assim melhores condições de ensino para alunos e professores.

26.Fev.2019