ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

PREFEITURA DE ITABAIANA INCENTIVA PARTICIPAÇÃO POPULAR NA PREVENÇÃO AO VANDALISMO


28.Fev.2019

A Prefeitura de Itabaiana, através da Ouvidoria está incentivando a participação popular na Prevenção ao Vandalismo. Segundo o Ouvidor-Geral Gibran Ramos, atos de vandalismo contra patrimônio público e privado é passível de processo criminal.

Para ilustrar no início de fevereiro deste ano, a Ouvidoria recebeu uma solicitação de um popular pedindo a sinalização vertical entre o cruzamento das Ruas Tobias Barreto e Antônio Dutra, Centro. A Manifestação foi encaminhada para SMTT que de pronto atendeu. Uma semana depois, vândalos destruíram tudo, causando prejuízo ao erário e a toda comunidade Itabaianense.

“Devido a este comportamento antissocial e aos prejuízos acumulados a sociedade pedimos as pessoas que denunciem atos de vandalismo onde terão a identidade preservada. As denúncias podem ser encaminhadas através da Ouvidoria, Guarda Municipal ou do 190 da Polícia. Com estas ações e a colaboração da população o município pretende inibir atos tão danosos a coletividade”, disse Ouvidor-Geral Gibran Ramos.

28.Fev.2019
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00