SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL PROMOVE BLOCO FOLIA SOCIAL

28/02/2019 11:59 - atualizado em 28/02/2019 11:59

SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL PROMOVE BLOCO FOLIA SOCIAL

O carnaval não para. A prefeitura de Itabaiana, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, vai levar para as ruas da cidade, na tarde desta quinta-feira (28), o desfile “Bloco Folia Social”.

De acordo com organizadores, a concentração acontece na Associação Atlética de Itabaiana, ás 14h, percorrendo as principais ruas do comércio de Itabaiana e encerrando no mesmo local.

E a expectativa é enorme. “Nossa expectativa é muito grande, pois não iremos só colocar um bloco na rua para pular o carnaval, iremos levar informação para a população sobre gravidez na adolescência, vamos trazer um momento de lazer para aqueles grupos que muitas vezes não têm essa oportunidade. Então fico feliz de incluir todos em um único evento, e este evento só está sendo realizado graças a disponibilidade da prefeita Carminha Mendonça”, disse a secretária de Desenvolvimento Social, Andreia Reis Mendonça.