ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

CRIANÇAS PARTICIPAM DO 1° VOVÓ FOLIA EM ITABAIANA


01.Mar.2019

Com muita alegria e diversão, crianças assistidas pela Creche Vovó Nininha participaram na manhã desta sexta-feira (01), do “1° Vovó Folia”, evento pré-carnavalesco que antecede a maior manifestação popular do país. O chamado “pequeno carnaval mirim”, foi idealizado pela Prefeitura de Itabaiana, através da Secretaria Municipal de Educação (Seduc).

Animados por um mini trio elétrico e acompanhados por pais e professores, os pequenos, vestidos a caráter, percorreram ruas no entorno da unidade infantil, sempre com o apoio e a orientação de agentes da Guarda Municipal de Itabaiana.

“Foi uma satisfação e atingiu 100% o objetivo. O apoio da Prefeitura de Itabaiana, Seduc e Guarda Municipal foi fundamental para o sucesso desse evento. Muitos pais já estão querendo o aumento do percurso para o carnaval 2020”, disse a diretora da Creche Vovó Nininha, Elianar dos Santos.

01.Mar.2019
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00