SMTT ORGANIZA O TRÂNSITO DURANTE BLOQUINHOS

01.Mar.2019

As prévias carnavalescas na cidade serrana com a onda dos bloquinhos, tornaram-se constantes, ruas tomadas de alegria, crianças e idosos fantasiados comemorando uma das maiores festas do país.

E para organizar o trajeto para os foliões curtirem tranquilos, e o trânsito fluir ordeiramente, a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Itabaiana (SMTT) atua com dedicação, presteza e agilidade. Os agentes de trânsito estão sempre atentos aos foliões que brincam em segurança, e orientando os motoristas nas vias de escoamento.

Dessa forma, a cidade mantém o seu ritmo de trabalho nas empresas e no comércio, com um desfile de alegria e cores nas principais ruas.

01.Mar.2019