ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

PREFEITA CARMINHA MENDONÇA REÚNE ONG AMBIENTAL E SECRETÁRIA MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE


03.Mar.2019 , atualizado em 03.Mar.2019

Na manhã de hoje, 01 de março, estiveram reunidos na sede da administração municipal a prefeita Carminha Mendonça, a deputada estadual, Maria Mendonça, a representante da ONG Centro da Terra, o espeleológo Estevão, a secretária da pasta Ambiental Mariana Sena, e os técnicos Mateus Matos e Tatiana. 

Na oportunidade foi apresentado o projeto de desenvolvimento sustentável para as comunidades do entorno do Parque Nacional da Serra de Itabaiana, a deputada Maria Mendonça vê como positiva iniciativas que fomentem o desenvolvimento das comunidades do entorno do Parque Nacional, e que trabalhos dessa natureza terão sempre seu apoio.

A prefeita Carminha Mendonça comunicou que deve haver um trabalho de engajamento com outros órgãos, a fim de potencializar as ações ambientais e a transformação da vida daquelas pessoas. Vale ressaltar que o desenvolvimento de projetos na área do PARNA Serra de Itabaiana destacam a importância estratégica, ecológica e o potencial ecoturístico do único Parque Nacional do Estado de Sergipe.

03.Mar.2019 , atualizado em 03.Mar.2019
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00