ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REALIZA BALANÇO DAS AÇÕES DESEMPENHADAS DURANTE O CARNAVAL


07.Mar.2019

Com o fim do período carnavalesco, o país volta à normalidade e o ano recomeça, literalmente. Agora, o momento é de fazer um balanço das ações desenvolvidas durante as comemorações e começar a pensar na folia do próximo ano.

E as escolas municipais e creches, em conjunto com a Secretaria Municipal de Educação, realizaram o maior carnaval educacional de Itabaiana, sempre com participação ativa de pais e toda a comunidade escolar.

De acordo informações da própria Seduc, todas as expectativas foram alcançadas, principalmente devido a interação de alunos, professores, pais e Secretaria de Educação.

“Nossa perspectiva, enquanto Secretaria de Educação é dar todo o suporte pedagógico para que nossas Unidades de Ensino trabalhem sempre valorizando a parte cultural da educação, de forma a envolver toda a sociedade itabaianense, não só no carnaval, mas em outras datas culturalmente consagradas popularmente. Esse trabalho pedagógico acontecerá de forma contínua”, disse a secretária de Educação, Cleizenadja José Bernardo.

07.Mar.2019
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00