ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

FEIRA DO CAMINHONEIRO DE ITABAIANA ESTÁ SENDO PREPARADA E TERÁ NOVIDADE


07.Mar.2019

A Prefeitura de Itabaiana, através da Secretaria responsável é a de Cultura, Esporte, Lazer e Juventude, está montando uma programação especial para a tradicional Festa do Caminhoneiro.

O evento, que já faz parte do calendário nacional, já está em ritmo de ajustes. De acordo com informações da própria Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Juventude, o esquema das ações que serão apresentadas está pronto.

"Já preparamos o book de apresentação do evento para expositores, patrocinadores e autoridades. Na programação artística, incluindo nesse aspecto, mapas estruturais do evento, estamos buscando viabilidade para a mobilização dos fornecedores de estrutura, iluminação e som”, disse a secretária da pasta, Keysianne Santos Telles.

Diferente de edições anteriores, a Festa do Caminhoneiro 2019 terá uma novidade. É que segundo organizadores da Feira, será retomado o “Café do Caminhoneiro”, momento de interação com atividades recreativas.

"Sobre os stands, iremos visitar os expositores para apresentação da estrutura da feira, que acontece no período de 07 a 12 de junho. Estamos em busca de atividades culturais para entretenimento de visitantes da feira”, finalizou Keysianne.

07.Mar.2019
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00