ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

SECRETARIA DO DESENVOLVIMENTO SOCIAL PROMOVE EVENTO EM ALUSÃO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER


08.Mar.2019

Na tarde ontem, a Prefeitura Municipal de Itabaiana através da Secretaria do Desenvolvimento Social, do Centro de Referência Especializado de Assistência Social e da Coordenadoria de Políticas Públicas promoveu um evento em alusão ao Dia Internacional da Mulher comemorado hoje. O evento contou com encenação, por alunas da Universidade Tiradentes, retratando algumas situações de violência sofrida pelas mulheres.

As mulheres e homens assistidos pelo Grupo Luz e Vida, servidoras da secretaria de desenvolvimento social, convidadas, as secretárias municipais da agricultura Verônica Paes, da cultura esporte e lazer Keysiane Santos, a superintendente da SMTT Cristiane Oliveira, a chefe de Gabinete Patrícia Tavares e a Prefeita Carminha Mendonça puderam acompanhar a palestra da assistente social Lucivânia Lisboa sobre o papel da mulher na sociedade.

A segunda palestra, proferida pela Delegada Valéria Andrade, responsável pela Delegacia da Mulher serviu de alerta sobre os vários tipos de violência sofrido pelas mulheres, a mais comum é a agressão verbal. A delegada exemplificou diversos casos que ocorre, e destacou o trabalho realizado pela Delegacia da Mulher no município de Itabaiana, o acolhimento as vítimas, e a proteção da lei as mulheres que procuram por justiça.

A prefeita Carminha Mendonça destacou a importância do papel da mulher na sociedade, da jornada tripla que muitas delas fazem, do avanço nas políticas públicas para a classe feminina. Parabenizou a todas as mulheres presente no evento, e da importância das palestras para que todas que estiveram presente saibam dos seus direitos. “Estamos presente na sociedade contribuindo economica e socialmente, foram muitas lutas para que hoje possamos votar, concorrer a eleições, decidir nosso futuro”, finallizou Carminha Mendonça.

Prefeitura Municipal de Itabaiana. Reconstruindo com honestidade o nosso orgulho.

08.Mar.2019
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00