ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE REALIZA PRIMEIRA BLITZ AMBIENTAL


11.Mar.2019 , atualizado em 11.Mar.2019

A Prefeitura Municipal de Itabaiana através da Secretaria do Meio Ambiente, lançou no último sábado, (09), a primeira Blitz Ambiental. Além de trazer parte da nossa flora e elementos representativos da nossa fauna, inicia-se a campanha da coleta seletiva.

A destinação do lixo é uma preocupação universal, e a separação dos resíduos úmidos e secos é necessário para a saúde do meio ambiente. 
Nessa manhã, na Praça João Pessoa, a Secretaria do Meio Ambiente e o projeto sala verde, trouxeram mudas para os visitantes dos stands além de uma equipe fazendo explanação sobre a separação dos lixos úmidos e secos. A equipe do Sest Senat trouxe a unidade móvel dos serviços de atendimento fisioterapêutico e bucal. 

A Deso, Companhia de Saneamento de Sergipe montou um stand para falar da Obra do Sistema de Esgotamento Sanitário e Pluvial, que será realizada no município de Itabaiana. Uma oportunidade para saber mais sobre os benefícios que essa obra trará para todos os itabaianenses.

11.Mar.2019 , atualizado em 11.Mar.2019
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00