PREFEITURA SE PREPARA PARA LEVAR PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA PARA QUATRO BAIRROS DO MUNICÍPIO E PARA POVOADO TABOCA, ALÉM DA CONSTRUÇÃO DE TRÊS UBS

02.Abr.2019 , atualizado em 08.Abr.2019

Os bons ventos do desenvolvimento voltaram a arejar no Município de Itabaiana. E com eles, vieram às notícias de que mais a população esperava: o retorno do trabalho, do avanço e da continuidade da modernização da cidade.

Nesta segunda-feira, 18, a Secretaria de Obras anunciou que irá abrir licitação para a pavimentação asfáltica dos Bairros José Milton Machado, São Cristóvão, Oviedo Teixeira e Miguel Teles de Mendonça (Bairro da Torre); e também para o Povoado Taboca. No Taboca, a pavimentação terá inicio a partir da entrada da casa de João de Nanã, passando pela frente da igreja local, pelo Posto de Saúde e da Escola Municipal. Serão aproximadamente 50 ruas pavimentadas, entre essas regiões.

Nessas obras, está previsto o investimento de aproximadamente R$ 8 milhões de reais, entre recursos federais e próprios. Além disso, o prefeito Valmir de Francisquinho solicitou à Secretaria de Obras a construção de Unidades Básicas de Saúde (UBS) nos Povoados Carrilho, Várzea do Gama e Riacho Doce. Outra informação repassada pela Secretaria de Obras é a inauguração, prevista para a primeira quinzena de abril, da reforma e ampliação da Escola Municipal e do Posto de Saúde do Povoado Taboca.

02.Abr.2019 , atualizado em 08.Abr.2019