AVENIDA ZEFINHA DE CAPITULINO RECEBE OPERAÇÃO TAPA-BURACOS

03.Abr.2019

Dando continuidade aos serviços de recapeamento asfáltico, a Prefeitura de Itabaiana, por meio da Secretaria de Obras, levou na manhã desta quarta-feira, 20, a operação Tapa-Buracos para a Avenida Zefinha de Capitulino, no Bairro Sítio Porto.

A operação já passou por quase todo o Centro da Cidade e por vias importantes de acesso como a Avenida Dr. Luiz Magalhães. Amanhã, quinta-feira, 21, a equipe de obras estará no Bairro Marianga e Chiara Lubich. “À noite estarei realizando uma vistoria na cidade para analisar os pontos mais críticos para o condutor e assim possamos corrigir, o quanto antes, o nivelamento”, informa Wilson Andrade, do Setor de Limpeza.

03.Abr.2019