VALMIR ANTECIPA SALÁRIO DOS PROFESSORES MUNICIPAIS PARA ESTA SEXTA-FEIRA, 22

03.Abr.2019

O prefeito Valmir de Francisquinho, com apenas 10 dias de retorno à administração, voltou a colocar em prática uma ação que vinha realizando desde o primeiro mandato: a antecipação salarial dos professores da rede municipal de ensino. O pagamento, como de costume da Gestão do Trabalho, será realizado nesta sexta-feira, dia 22.

A conduta mostra que o atual gestor estar atento à valorização dos professores e à motivação da classe. De acordo com Ítalo Michel, secretário de interino de Finanças, a folha salarial está orçada em aproximadamente R$ 2 milhões de reais. Ainda de acordo com Ítalo, a intenção do prefeito é, sem dúvidas, continuar efetuando o pagamento dos professores em todos os dias 22 de cada mês, como sempre fez.

“Ele tem muito respeito pelos professores. Sempre se lembra da importância deles para o desenvolvimento do município. A mesma postura ele tem como os demais servidores municipais. Por isso, Valmir solicitou que nos empenhássemos ao máximo para efetuar o pagamento neste dia 22 de março. Agora, é trabalhar para fechar a folha dos funcionários efetivos e comissionados para que eles recebam em dia, assim como sempre aconteceu na gestão de Valmir”, disse Ítalo.

03.Abr.2019