CARRILHO: TERRA QUE COLHE OS FRUTOS DA GESTÃO DE VALMIR

03.Abr.2019

Seja na sede ou nos povoados, a Gestão do Trabalho sempre estará disposta a levar melhorias para a população. Nesta quinta-feira, 28, a Operação Tapa-Buracos, da Secretaria de Obras, chegou ao Povoado Carrilho. Quem se lembra como era essa comunidade? Abandonada, exposta à lama e à poeira.

Foi graças à administração do prefeito Valmir de Francisquinho que a população do carrilho ganhou desenvolvimento. Por lá, além do tão sonhado asfalto, a gestão que mais tem trabalhado por Itabaiana construiu Praça de Lazer, Quadra de Esportes, reformou e ampliou a Escola Municipal, reformou a Lavanderia Pública e agora está construindo uma creche. Alguém tem dúvida que Vem Muito Mais Por Aí?

03.Abr.2019